quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passeando pelas Vitrines da 5th Avenue



As vitrines de Nova York são famosas pela sua exuberância, criatividade, uma extensão da identidade das marcas e lojas. O período mais fantástico para apreciar as vitrines das lojas mais famosas é o inverno, com certeza, quando as inspirações natalinas formam desenhos, cenas e molduras incríveis.
Em junho as vitrines da 5th Avenue enchem os olhos dos turistas por um outro motivo: a palavra SALE. Praticamente todas as marcas e lojas de departamento iniciam suas liquidações nessa época, garantia de boas compras, ainda mais se você é uma pessoa de paciência e bom olhar para garimpar peças chave para o seu armário.
Se o intuito da viagem for compras existem alguns lugares estratégicos que não podem ser descartados:
A Century21 possui peças femininas, masculinas, infantis, acessórios, cosméticos, uma infinidade de marcas e designers a preços que faz você pensar que é brincadeirinha da loja de tão acessíveis.
A Target, uma das principais concorrentes da Macy's atualmente também é indispensável para quem procura variedade de produtos, qualidade e preços convidativos.
Em período de SALES a 5th Avenue pode ser um parque de diversões para quem busca marcas tradicionais, Abercrombie, GAP, Tommy, ZARA, Diesel, H&M, Nike, a marca que você imaginar você encontra lá.
Deixo aqui para finalizar o Diário de Viagem, algumas da vitrines de destaque no verão de Nova York.
Amei compartilhar com vocês um pouquinho do que vivenciei nessa semana, a primeira viagem a Nova York a gente nunca esquece e com certeza essa etapa da minha vida fica marcada como um sonho realizado.


Versace Feminino

Versace Masculino

Cavalli




ST JOHN




PRADA



Vitrine Bergdorf Goodman "Suggestion in a Box"







Vitrine Bergdorf Goodman "Pandora's Box"



Vista a caminho do aeroporto "Até Breve NY"
Postado por Natalia Karaboad

Nenhum comentário:

Postar um comentário