quarta-feira, 21 de julho de 2010

As Cheetah boots


As botas que tanto desejei (amem ou odeiem)

Como vocês vêm vendo aqui no blog da 4Stagioni, a Natália, uma das consultoras foi à Nova York esse mês (vejam em Diário de Viagem NY) e, eu , grande consumista que sou, não pude perder a oportunidade de pedir um favorzinho à ela - Trazer as botas de Jeffrey Campbell (as Cheetah boots) vendidas exclusivamente na LF Stores de NY e com edição limitada.

Vi as botas na Vogue Brasil e me apaixonei instantaneamente (adoro uma estampinha de onça, leopardo, cheetah, enfim... até comprei um casaco estampado de leopardo em Buenos Aires - lindo), e fui logo pedindo para que ela fosse até à loja e comprasse um par das botas pra mim (já usei muuuito as minhas!).

Ao saber da loja, acessei o site da mesma para conhecer melhor e a impressão que deu, se confirmou com a visita da Natalia. A loja é bem diferenciada, criativa, vende artigos jovens , tem a aparência de brechó fashion e é frequentada por pessoal antenado (fashion victims ?).

Para saber mais sobre a LF Stores, acesse : www.lfstores.com

LF Stores estão localizadas em Miami, Los Angeles, Cambridge e NY.

Postado por: Thais Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário