sexta-feira, 23 de julho de 2010

Macy's e o Verão de Nova York

Prédio da Macy's 34th Street com a Broadway

Escada Rolante de Madeira (ponto turístico)

Um dos maiores símbolos da cultura americana e ponto turístico obrigatório para quem passa por Nova York, a Macy's é considerada uma das mais tradicionais e a maior loja de departamento do mundo.
Fundada em 1858, por Rowland Hussey Macy, a loja apresenta departamentos de roupas femininas e masculinas, acessórios, cosméticos, jóias, móveis, cama mesa & banho segmentados por uma infinidade de marcas próprias e marcas que apresentam suas coleções para o "fast fashion" .
A loja símbolo da Macy's em Nova York, fica localizada na 34th Street com a Broadway, é tão grande que os turistas recebem um mapa para se localizar nos seus 10 andares de departamentos.
Pioneira nas ações de marketing, a Macy's passou por uma série de reformulações ao longo dos seus mais de 150 anos de existência e consegue conciliar a tradição, destacada pela escada rolante de madeira, perfeitamente conservada e que funciona até hoje, com um ambiente moderno e confortável para compras.
Cada marca possui um espaço exclusivo para apresentar sua coleção, com provador e caixa dentro do espaço. Assim, as compras se tornam mais práticas, evitando filas gigantes pela loja.
Para as compras você pode encontrar marcas como GUESS, LEVI'S, Calvin Klein, MICHAEL Michael Kors, LAUREN by Ralph Lauren, Tommy, Anne Klein, DKNY, inclusive as Havaianas marcam presença com um display exclusivo para a marca.
Confesso que não consegui conhecer a loja inteira, não tem pé que aguente um dia inteiro andando pela loja, mas escolhi algumas fotos que representam bem o que se pode encontrar no verão de Nova York.

Jeans LEVI'S



GUESS




Coleção Verão GUESS





LOOK Verão GUESS, ROXY E LEVI'S






Vestidos curtos e cores fortes







Calvin Klein









DKNY









HAVAIANAS
www1.macys.com
Postado por: Natalia Karabolad

Nenhum comentário:

Postar um comentário