segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais fragrância...



Falando um pouco mais sobre perfumes, aqui citamos algumas outras marcas de luxo nesse segmento.

No Brasil não temos tanto acesso às maiores novidades no mundo do luxo, principalmente ao que diz respeito às fragrâncias e acabamos conhecendo apenas marcas como Chanel, Dior, Gucci...que apesar de caras, são achadas facilmente no mercado.

Mas para grandes perfumistas como Fréderic Malle, (francês, 3a geração de perfumistas em sua família), " você só pode vender fragrâncias de modo bem íntimo", e é assim que Malle criou sua própria marca em 2000 com a colaboração dos mais sofisticados olfatos nesse ramo. Criando perfumes que vão além da comum eau de toilette, ele cria "universos aromáticos".

Uma boa dica para quem quer uma dica de perfume que combine com seu cotidiano e hábitos, vale visitar seu site ( http://www.editionsdeparfums.com/mallesite_gb/index.htm ) e responder ao questionário, que eles enviam uma resposta com a indicação da melhor fragrância para você.

No mesmo caminho, Francis Kurkdjian, o perfumista que já criou famosas fragrâncias para Acqua di Parma, C. Lacroix, Lanvin, Emanuel Ungaro e Dior, acaba de abrir sua própria boutique (Maison Francis Kurkdjian - 5 rue d'Alger, Paris).

Francis usa diferentes aromas e misturas para criar fragrâncias modernas e elegantes, e também faz perfumes personalizados aos clientes.

Ele aromatizou braceletes de couro com seus perfumes e também incensos decorativos com formato de rosas. Luxo total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário