segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aos sábados? Benedito Calixto!


Bracelete R$ 15,oo


Corrente de coração R$ 20,oo e corrente mais grossa R$ 20,00


Brincos R$ 10,00

Esse último sábado estava lindo em SP, muito sol e calor, e assim, cresce a vontade de sair de casa.

Já havia um tempo razoável que não visitava a feira da Benedito Calixto, mas ao ver como o dia estava perfeito para um passeio ao ar livre, resolvi ir.

Confesso que andei gastando mais do que deveria nos últimos meses, e falei para mim mesma que não iria comprar nada absurdo.

E não é que fiquei surpresa ao ver minhas compras muito versáteis e bem baratinhas, as quais poderei usar sempre?

Andei procurando correntes prateadas pesadas por várias lojas, e sempre, achando um absurdo os preços praticados que tinham a média de R$3oo,00 para colares de material de baixíssima qualidade.

Pois achei essas 2 correntes bem bacanas da primeira foto em uma das barraquinhas da tradicional feira da Benedito Calixto por R$ 20,00 cada uma.

Deu ainda pra comprar um bracelete por R$ 15,00 e um par de brincos dourados por R$ 10,00.

É muito bom comprar coisas que a gente adora por um preço bom. Fiquei super feliz com meu passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário