quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Compradores internacionais optam por looks brasileiros com visual arrojado.


Look Alexandre Herchcovitch Inverno 2010



Look bordado Alexandre Herchcovitch Inverno 2010


De acordo com o site WWD, os compradores de moda internacionais, conhecidos como fashion buyers, optaram pela compra de artigos mais rebuscados e bem trabalhados, que justificam o real aumento de preço da moda brasileira.

Quem comparece à lojas de roupas e sapatos no Brasil, percebe que realmente os preços subiram bastante para o cliente final, porém essa diferença também é notada pelos buyers que fazem as escolhas das coleções que vão vender ao redor do mundo nas department stores e multimarcas.

Bem se nota nas imagens do desfile de Alexandre Herchcovitch (fall 2010), apresentada no SPFW no início do ano e também na Semana de Moda de NY, que seus looks chegarão com preços bem salgados às lojas, já que possuem bordados, enormes quantidades de tecidos de luxo nas peças e bastante detalhadas com aplicações de cristais e correntes douradas.

Mesmo assim, é isso que os compradores internacionais esperam e gostam de ver nas passarelas brasileiras: roupas que realmente façam a diferença, e atenham os olhos de clientes e fashionistas, pois artigos de qualidade superior e alta capacidade comercial já são confeccionadas em sua maioria, fora do nosso país.

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