quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

15º Edição do Fashion Business - 10 a 13 de janeiro



A 15º Edição do Fashion Business que apresentará a coleção outono/inverno 2010, ocorrerá entre os dias 10 e 13 de janeiro na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

O evento, antes integrado ao Fashion Rio, acontecerá desvinculado de qualquer semana de moda, apresentando diversas novidades para o mercado e participantes internacionais.

Considerado a principal bolsa de negócios de moda do Brasil e América Latina, o Fashion Business conta com o comando de Eloysa Simão e apresenta moda masculina, feminina, bem como calçados e acessórios.

Apoiado pelo Sistema Fecomercio – RJ, em união com a Dupla Assessoria e Escala Eventos, o Fashion Business contará com 350 compradores de vestuário, 50 compradores para calçados e bolsas e 50 para bijuterias. Serão 15 convidados Vips internacionais.

O evento reunirá mais de 170 grifes de 12 estados brasileiros e prevê a geração de R$ 350 milhões para o mercado nacionais e US$ 16 milhões em exportação.

O cenário é mais do que propício para a formação de novas parcerias, atualização e oportunidades de negócios, com salão técnico para desfiles, fórum de lojistas, salão de negócios e fashion clinic, além de um bate-papo diário sobre ferramentas de inovação, geração de valor e consolidação de imagem no varejo.

Nesta Edição, uma das novidades será o lançamento do Fashion Business Club, um SPA com massagem e serviços expressos de beleza, focando em suprir cada vez mais toda a cadeia geradora de valor na moda.

A outra novidade, direcionado para a consolidação de oportunidades, em especial, para as pequenas e médias empresas será o Fashion Business Tech, um novo espaço dentro do evento, exclusivo para as temáticas relacionadas a tecnologia, automação, equipamentos, arquitetura e logística para lojas d e vestuário e acessórios. A Zoomp tem participação garantida no evento com parte do seu projeto que visa fortalecer sua imagem nacionalmente.

As presenças internacionais serão de representantes de grandes multimarcas como Jirad Abdul Hasiz Salam, da loja Bugatti, em Dubai; Saeed Arabcan, CEO da multimarcas New York Look, que tem três lojas em Nova York, e Natalie Martine Von Rooyen, da Villa Moda, que tem filiais em Damascus, Qatar e no Kwait.

Para maiores informações:
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário