Um dos modelos de malas Victorinox
Madonna e Renée Zellweger já aprovaram as malas. E se dados confirmam que 80% dos usuários dos produtos são homens, mas 50% disso é comprado por mulheres, a tradicional marca Suíça Victorinox está mais do que certa em mirar agora no público feminino.
Em 2009, a empresa faturou em torno de $ 372 milhões de euros com seus produtos, tradicionalmente voltados para o público masculino, e visa agora dar atenção especial às formas e cores das malas de viagem para que agradem ainda mais o público feminino.
Comprei minha mala Victorinox no início deste ano, e estou mais do que satisfeita com sua qualidade e design.
A marca que é desejada por homens do mundo todo, será também desejada pelas mulheres com certeza.
Em 2009, a empresa faturou em torno de $ 372 milhões de euros com seus produtos, tradicionalmente voltados para o público masculino, e visa agora dar atenção especial às formas e cores das malas de viagem para que agradem ainda mais o público feminino.
Comprei minha mala Victorinox no início deste ano, e estou mais do que satisfeita com sua qualidade e design.
A marca que é desejada por homens do mundo todo, será também desejada pelas mulheres com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário