A contratação de Lindsey Lohan como consultora criativa na última coleção da maison Emanuel Ungaro está causando grandes problemas dentro do conselho da marca parisiense.
O presidente da Emanuel Ungaro, Asim Abdullah, desde o início, contra a idéia da presença de Lohan dentro da marca, entrava discussão com o CEO Mounir Moufarrige, o responsável pela contratação da " celebridade problema ".
Asim Abdullah diz querer Lindsey Lohan fora o mais rápido possível do time criativo, já que algumas lojas de departamento dos Estados Unidos, seus maiores clientes, disseram que não irão comprar as coleções Ungaro, se Lohan continuar a colaborar com a maison.
Isso confirma o descontentamento do estilista da marca Esteban Cortazar e do próprio Emanuel Ungaro (que desde 2005 não é mais responsável pela marca que leva seu nome) ao saber da contratação de Lindsey Lohan e também confirma todas as imensas críticas após o desfile apresentado em setembro, dito como um fiasco fashion.
Emanuel Ungaro ainda diz: " ...estou furioso, mas não posso fazer nada." e continua: " é como perder a alma da marca".
Parece que os dias de "estilista" de Lohan, não chegaram nem aos 15 minutos de fama.
O presidente da Emanuel Ungaro, Asim Abdullah, desde o início, contra a idéia da presença de Lohan dentro da marca, entrava discussão com o CEO Mounir Moufarrige, o responsável pela contratação da " celebridade problema ".
Asim Abdullah diz querer Lindsey Lohan fora o mais rápido possível do time criativo, já que algumas lojas de departamento dos Estados Unidos, seus maiores clientes, disseram que não irão comprar as coleções Ungaro, se Lohan continuar a colaborar com a maison.
Isso confirma o descontentamento do estilista da marca Esteban Cortazar e do próprio Emanuel Ungaro (que desde 2005 não é mais responsável pela marca que leva seu nome) ao saber da contratação de Lindsey Lohan e também confirma todas as imensas críticas após o desfile apresentado em setembro, dito como um fiasco fashion.
Emanuel Ungaro ainda diz: " ...estou furioso, mas não posso fazer nada." e continua: " é como perder a alma da marca".
Parece que os dias de "estilista" de Lohan, não chegaram nem aos 15 minutos de fama.
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