Modelos usando a nova Levi's Curve ID na fachada do prédio em Tóquio
Com a mensagem: "We believe beauty comes in all shapes" na tradução direta - "Acreditamos que a beleza vem em todos os tamanhos", a nova proposta da Levi's Curve ID foi dividir a população feminina em 3 tipos de "body shape" para facilitar na hora da compra.
Após intensos estudos dos corpos das mulheres ao redor do globo, a Levi's descobriu que 54% das mulheres experimentam ao menos 10 pares de jeans até achar aquele para chamar de seu.
Com isso a marca foi atrás de saber quais eram esses problemas que todas enfrentamos para encontrar um jeans que vista bem, e acharam 3 tipos básicos que representam 80% desses body shapes: Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
Eles estão certos - "It's about shape, not size".
Será que agora acabou o dilema? Estou louca para detectar qual meu body shape.
Após intensos estudos dos corpos das mulheres ao redor do globo, a Levi's descobriu que 54% das mulheres experimentam ao menos 10 pares de jeans até achar aquele para chamar de seu.
Com isso a marca foi atrás de saber quais eram esses problemas que todas enfrentamos para encontrar um jeans que vista bem, e acharam 3 tipos básicos que representam 80% desses body shapes: Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
Eles estão certos - "It's about shape, not size".
Será que agora acabou o dilema? Estou louca para detectar qual meu body shape.
Nenhum comentário:
Postar um comentário